11 de março de 2024

INCIDENTE ENVOLVENDO VOO DA LATAM ENTRE AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA DEIXA CERCA DE 50 FERIDOS

Um incidente envolvendo um voo da Latam entre a Austrália e a Nova Zelândia deixou cerca de 50 pessoas feridas nesta segunda-feira (11). Ao todo, 12 pessoas precisaram ser levadas ao hospital.

 

O voo fazia a rota entre Sydney e Santiago, com uma escala em Auckland. Segundo a Latam, durante o trecho entre a Austrália e a Nova Zelândia, um "evento técnico" causou um forte movimento da aeronave. Apesar do incidente, o pouso ocorreu dentro do horário programado. 

 

De acordo com o hospital Hato Hone St John, uma pessoa foi atendida em estado grave, enquanto as demais apresentaram quadro moderado ou leve. 

 

Entre as vítimas que precisaram ser levadas ao hospital estão três tripulantes. Sete ambulâncias e outros veículos auxiliares foram até o aeroporto para a atender a ocorrência. 

 

A Latam informou que todos os passageiros e tripulantes tiveram assistência imediata e foram avaliados pela equipe médica do aeroporto. 

 

Por causa do ocorrido, o voo até Santiago acabou sendo cancelado. Uma nova viagem foi marcada para terça-feira (12). A empresa disse que fornecerá hospedagem e alimentação aos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIRROS E COMUNIDADES DE MUNICÍPIO DO INTERIOR DO RN SEGUEM ILHADOS

Bairros e comunidade de Ipanguaçu, município na Região Oeste, permanecem com as ruas e casas alagadas mais de 10 dias após as fortes chuvas ...