17 de junho de 2023

UNIVERSITÁRIA JARDINENSE PARTICIPA DO CONGRESSO MUNDIAL DE ENDOCRINOLOGIA EM CHICAGO NOS EUA

Após se destacar pelo desenvolvimento de pesquisas desde o ensino médio, a jovem universitária Jardinense, Caroliny Hellen, encontra-se desde a última quarta-feira, (14) em Chicago nos EUA, onde participa do Congresso Mundial de Endocrinologia. 

 

Para chegar até o congresso mundial, Carol, que é filha do pintor de paredes, “Carlinhos de Tói”, e de “Vitória Rommanel”,  conquistou primeiramente uma vaga no Congresso Brasileiro de Endocrinologia em São Paulo.

 

Honrando os esforços dos seus pais, a jovem não mede esforços, e a cada dia se destaca pela sua capacidade de desenvolvimento de pesquisas, o que vem lhe proporcionando grandes conquistas na busca dos seus objetivos. Consequentemente, em um futuro muito breve, Jardim do Seridó terá uma renomada cientista na área da saúde.

 

Do Blog: Parabéns à Jovem Carol e à seus pais. Sucesso!

2 comentários:

  1. Parabéns aos seus pais e à Carol. Que Deus a ilumine sempre e a abençoe e proteja.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos pais pelo incentivo e aos professores jardinenses que sempre incentivam os jovens a crescerem e procurarem o caminho que os leva ao sucesso Cresça muito Carole traga esse título de cientista pará nossa cidade.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...