17 de junho de 2023

UNIVERSITÁRIA JARDINENSE PARTICIPA DO CONGRESSO MUNDIAL DE ENDOCRINOLOGIA EM CHICAGO NOS EUA

Após se destacar pelo desenvolvimento de pesquisas desde o ensino médio, a jovem universitária Jardinense, Caroliny Hellen, encontra-se desde a última quarta-feira, (14) em Chicago nos EUA, onde participa do Congresso Mundial de Endocrinologia. 

 

Para chegar até o congresso mundial, Carol, que é filha do pintor de paredes, “Carlinhos de Tói”, e de “Vitória Rommanel”,  conquistou primeiramente uma vaga no Congresso Brasileiro de Endocrinologia em São Paulo.

 

Honrando os esforços dos seus pais, a jovem não mede esforços, e a cada dia se destaca pela sua capacidade de desenvolvimento de pesquisas, o que vem lhe proporcionando grandes conquistas na busca dos seus objetivos. Consequentemente, em um futuro muito breve, Jardim do Seridó terá uma renomada cientista na área da saúde.

 

Do Blog: Parabéns à Jovem Carol e à seus pais. Sucesso!

2 comentários:

  1. Parabéns aos seus pais e à Carol. Que Deus a ilumine sempre e a abençoe e proteja.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos pais pelo incentivo e aos professores jardinenses que sempre incentivam os jovens a crescerem e procurarem o caminho que os leva ao sucesso Cresça muito Carole traga esse título de cientista pará nossa cidade.

    ResponderExcluir

PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO A CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente entre um moto e um carro, matou, Alcimar Dantas, “Cimar’, e seu filho, Yure, de 13 anos, ambos residentes em Monte Alegre.  ...