6 de outubro de 2022

RODRIGO DEMITE 3 SECRETÁRIOS LIGADOS A DORIA CONTRA APOIO A BOLSONARO

Sem demora, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), demitiu e já substituiu secretários de sua administração ligados ao antecessor João Doria que não gostaram do seu apoio declarado à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

 

Muito embora tenha saído da política e seja apontado como responsável direto pela derrocada do PSDB em São Paulo, Doria pretendia que o governador Rodrigo Garcia continuasse seguindo sua “orientação política”, assumindo neutralidade no segundo turno. 

 

Chamou atenção da classe política de São Paulo a deslealdade desses secretários, que, em vez de apresentarem seus pedidos de demissão, fizeram vazar uma certa “rebelião”, como se o governador lhes devessem obediência e não o contrário. 

 

Garcia destacou que a premissa de sua administração é garantir que o interesse público esteja acima de qualquer corrente político/partidária. “Portanto, o interesse dos paulistas não pode ser refém de qualquer tipo de proselitismo político”, afirmou ele, que, em atitude elogiada pela coragem, fez opção pela coerência ao apoiar adversários do PT, cujo enfrentamento tem sido uma constante em sua trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUATRO JOVENS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MENOS DE UMA SEMANA NO CE

Em menos de uma semana, Eveline Souza Mendes, de 18 anos,  Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos,   Ana Vitória, sem idade...