20 de julho de 2022

POLÍCIA CIVIL DIVULGA VÍDEO QUE MOSTRA POLICIAIS MILITARES EXECUTANDO 3 PESSOAS NO RN

O policial militar reformado e o outro da ativa, presos nesta quarta-feira (20) em operação da Polícia Civil, foram os responsáveis por atirar e matar três pessoas no dia 29 de abril no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

 

 

É o que aponta a investigação da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi detalhada em coletiva de imprensa nesta tarde.

 

 


Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local mostrou a ação na hora do crime (veja acima).

 

 

As imagens mostram que os três assassinos saem de um veículo de cor vermelha e vão diretamente atirar contra três homens sentados em um bar, que morrem na hora. Outras três pessoas conseguem correr e escapar.

 

O terceiro suspeito, que está foragido, é um policial expulso da corporação. A DHPP também trabalha para identificar quem é o motorista do veículo usado na fuga.

 

A DHPP informou também que trabalha agora para saber qual a motivação do crime, que não está clara. O departamento, no entanto, entende que os suspeitos formam uma espécie de "grupo de extermínio" e tenta converter os mandados de prisão temporária em preventivo.

 

A DHPP trata ainda que houve uma tentativa de homicídio das outras três pessoas que estavam no bar e conseguiram correr.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...