1 de outubro de 2021

"HOMEM" É PRESO NO RN 11 ANOS APÓS ESTUPRA A ENTEADA DE 7 ANOS

Um homem de 39 anos que estava foragido da Justiça há 11 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Ele foi condenado pelo estupro da própria enteada, que tinha apenas 7 anos de idade, quando o crime aconteceu.
 

Segundo a PM, a prisão ocorreu durante patrulhamento do 11º Batalhão nos corredores de ônibus no bairro Santo Antônio, com objetivo de combater assaltos no transporte público. 

 

Durante as abordagens, os militares verificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por estupro. Ele foi detido e levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte.


De acordo com a PM, o crime aconteceu no ano de 2006, quando o homem, padrasto de uma menina de 7 anos, abusou sexualmente dela na casa da avó materna dela, no bairro Vale Dourado, zona norte da capital. 

 

Ainda de acordo com a corporação, a criança foi forçada a ficar calada para não chamar a atenção da sua avó e ainda ameaçada para não contar o que havia ocorrido. 

 

Porém, a avó percebeu sangramentos e o estado emocional da criança, e acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. A menina recebeu atendimento médico em um hospital, local onde foi confirmado o estupro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...