31 de agosto de 2021

'MAJESTADE' É PRESA PELA POLÍCIA DO CE ENQUANTO PASSEAVA NO RS

Valeska Pereira Monteiro, de 27 anos, conhecida como "Majestade", foi presa pela Policia Civil do Ceará enquanto passava férias em Gramado, no Rio Grande do Sul. A captura da jovem ocorreu na última quinta-feira (26), durante o cumprimento de um mandado de prisão contra ela. Após a prisão, ela foi trazida para o Ceará.

 

"Majestade" tem antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, crime contra a fé pública e tráfico de drogas. Ela também é suspeita de fazer o controle financeiro e da distribuição de áreas do tráfico de drogas em Fortaleza e na Região Metropolitana. 

 

Conforme as investigações da Polícia Civil, enquanto os membros e grupos criminosos disputavam por territórios, o que resultava em homicídios, a mulher aproveitava as férias conhecendo os pontos turísticos da cidade de Gramado. Mesmo fora do Estado, segundo a polícia, a mulher continuava comandando tráfico.

 

Em 2014, "Majestade" já havia sido presa por liderar uma quadrilha associada à prática de vários crimes de roubo a residências e estabelecimentos comerciais na Capital. 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...