21 de maio de 2021

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE MATAR FRIAMENTE COMERCIANTE DENTRO DE LOJA EM CAICÓ

A polícia já identificou e está fazendo várias diligências, na tentativa de localizar e prender o currais-novense, Weslley Magno Silva de Araújo, vulgo, “Negão Salvador”, principal acusado de matar friamente o comerciante caicoense, George Basílio de Queiroz, de 30 anos, na última quarta-feira, (19). “Negão Salvador” é tido pela polícia como chefe de uma facção criminosa que age em Caicó. 

 

Segundo informações da polícia, em uma das diligências na tentativa de prender o acusado, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, armas, munições e material para produzir drogas em uma casa no Bairro Walfredo Gurgel, onde seria o esconderijo do meliante.

 

Do Blog: Viva nossa polícia! Esperamos que o encontre logo e bote ele no lugar onde deverá ficar. Vamos vê se ele é "arrochado" agora? Num é o "bicho"? Troque tiros com a polícia, vagabundo! Claro que tá se borrando de medo. Só tem coragem de matar pessoas sem chances de reação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...