12 de abril de 2021

COVARDIA! POLICIAL DA PARAÍBA É EXECUTADO POR BANDIDOS NA FRENTE DA ESPOSA E DOS FILHOS NO RN

Um policial civil lotado no município de Mamanguape, na Paraíba, foi morto a tiros neste fim de semana no bairro Pitimbu em Natal. Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, morava na capital potiguar, que fica distante cerca de 130 quilômetros da cidade paraibana. Quatro suspeitos de participação no crime foram presos. 

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando Cleverson saía da casa do sogro com a mulher e os três filhos e foi abordado por criminosos a pé. Eles anunciaram o assalto e perceberam que a vítima era policial civil. Cleverson foi retirado do carro, e morto pelas bandidos que usaram a própria arma de policial e outras armas para executa-lo.

 

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos levaram os celulares do policial e da mulher, além da arma dele.

 

Durante a fuga, os criminosos bateram o carro no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste da cidade, e três deles foram detidos. Um outro suspeito também foi detido em seguida. A Polícia Civil também interrogou outros dois menores de idade, mas ambos foram liberados por falta de provas.

 

Do Blog: "Qual o problema"? Era só um "simples" policial, que arriscava sua vida em defesa da sociedade. Os direitos humanos já deve ter ido à casa da família para ampará-la. Enquanto isso, nossa "justiça" à tudo assiste de forma passiva, e esses políticos "caldo de cuscuz" não mudam essas leis fracas e covardes, pois temem que sejam usadas contra eles mesmos. E ainda dizem que não existe pena de morta no Brasil! Existe sim! Só que só no "competente" "código penal" do crime organizado. E pior! Não precisa fazer nada para ser condenado à morte. Basta ser identificado como policial. Se tivesse uma lei igual para que ao ser identificados como  bandidos, fossem executados, poucos queriam ser bandidos. REVOLTANTE! Nosso mais profundo sentimento de pesar à família do guerreiro morto. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...