26 de outubro de 2020

SEGURANÇA PÚBLICA DO RN RECEBE NOVO PRÉDIO PARA POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM ACARI

A Unidade Integrada de Polícia de Acari, onde vai funcionar o destacamento da Polícia Militar e Delegacia de Polícia Civil, que foi construída sem custo para o erário público através de uma ação pioneira do Poder Judiciário, via Promotoria de Acari e Carnaúba dos Dantas, foi entregue em cerimônia nesta segunda-feira, (26).


 

 

Na ocasião de inauguração, foi realizada uma homenagem ao soldado Francisco Batista das Chagas, falecido em 2008 após um infarto ocorrido durante o patrulhamento. A chefe do Executivo estadual enalteceu a iniciativa do Poder Judiciário, que reverteu uma pena pecuária em prol do Estado e da sociedade potiguar.

 

 

 

 

A ação judicial foi coordenada pelo promotor de justiça Sílvio Brito e o juiz Bruno Ribeiro Dantas, da Promotoria de Acari e Carnaúba dos Dantas. A unidade, construída onde já funcionava a antiga sede das Polícias Civil e Militar, que foi demolida para dar lugar ao novo prédio, tem cerca de 300 metros quadrados de área construída e representa um investimento inicial de R$ 300 mil. Segundo o promotor, o pioneirismo da ação está em instituir uma justiça criminal retributiva, na qual o criminoso reverte em benefícios o malefício que fez para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...