23 de outubro de 2020

INDEFERIDA POR TER SIDO CONDENADA POR FURTO E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, ROSEMÁRIA AZEVEDO QUER FILHA EM SUA VAGA

Logo após ter o registro de sua candidatura indeferido, haja vista que a mesma ainda não cumpriu os 8 anos de inelegibilidade por ter sido condenada por
FURTO QUALIFICADO e FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, a mulher do candidato à prefeito de Jardim do Seridó, Iron Júnior, Rosemária Azevedo, tratou de lançar uma de suas filhas para sua vaga.

 

 

No vídeo publicado nas redes sociais, apesar das palavras otimistas, a ex-candidata mostrava-se totalmente arrasada, mas, em momento algum teve a humildade de reconhecer seu erro do passado, e tratou apenas tentar responsabilizar terceiros por ela ter tido o registro de candidatura indeferido pela sua condenação por FURTO QUALIFICADO e FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS.

 

 

Ainda conforme vídeo publicado nas redes sociais, a ex-candidata diz que não recorrerá para não atrapalhar o seu partido, mas, segundo vários juristas, mesmo se entrasse com um recurso, seria quase impossível ela reverter o indeferimento em outra instância, pois, geraria uma jurisprudência que beneficiaria todos os ‘Fichas Sujas’ do País.

 

 



Por fim, o nervosismo era tão grande, que a ex-candidata lançar uma de suas filhas em sua vaga, mas nem diz o nome da filha que à substituirá, já que ela agora não pode mais ser candidata à vereadora em Jardim do Seridó neste pleito.

 

 

Do Blog: Se ela tivesse certeza que recorrendo conseguiria reverter, só Jesus a faria de desistir.  FICHA SUJA não pode ser candidata. É LEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...