30 de outubro de 2020

BRASILEIRA É UMA DAS VÍTIMAS DE ATAQUE EM BASÍLICA DE NA FRANÇA

O Consulado Geral do Brasil em Paris confirmou que uma das vítimas do atentado terrorista na basílica Notre-Dame, nesta quinta-feira (29) no centro de Nice, era a brasileira Simone Barreto Silva, de 44 anos, nascida em Salvador (BA).

 


Segundo uma prima, Simone - que foi ferida a faca e morreu num restaurante quase em frente à catedral, onde tentou se abrigar - estava na França havia 30 anos e deixou três filhos.

 


Segundo o dono do restaurante, Simone  atravessou a rua, toda ensanguentada, quando foi amparada por um irmão e um dos nossos funcionários dele, que a resgataram, a colocaram no interior do restaurante, sem entender nada, quando ela dizia que havia um homem armado dentro da igreja.

 


Após resgatar Simone, o  irmão do dono do restaurante e o funcionário chegaram a entrar na igreja, mas viram o homem armado com uma faca, foram ameaçados pelo terrorista e saíram correndo. Foram eles que chamaram a polícia. Simone morreu uma hora e meia  depois de ter sido ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...