14 de setembro de 2020

“EM PLENA NOITE DE NATAL TINHA UMA FILA ESPERANDO O CARRO PIPA”, DIZ MORADOR AO RELEMBRA SOFRIMENTO COM A FALTA D’ÁGUA EM JARDIM DO SERIDÓ

Em pleno mês de setembro, quando em outros anos a população sofria com a falta d’água, agora a cidade de Jardim do Seridó fica abastecida até nos fins de semana. Tudo graças à adutora que foi construída durante a atual gestão, ligando a cidade de Jardim do Seridó à Barragem Boqueirão em Parelhas.

 

 

Sem alarde, e sem ter sido promessa de campanha, o atual prefeito, Amazan Silva, “arregaçou as mangas”, e partiu para a “luta”, com o objetivo de conseguir recursos para a construção da referida adutora, que acabaria definitivamente o problema de falta de água em Jardim do Seridó.

 

 

Confiante e determinado, o prefeito autorizou que o trabalho de topografia que deveria ser anexado ao projeto fosse feito com recursos próprios do munícipio, e posteriormente, com o total empenho do então governador, Robinson Faria, a adutora saiu do papel, e veio encher de alegria as famílias jardinenses.

 

 

“Foi a obra mais importante para Jardim do Seridó nos últimos 30 anos. Lembro-me que em dezembro de 2015, em plena noite de Natal, aqui em frente a minha casa, passava das 22 horas, e grande parte dos moradores estava numa fila esperando um carro pipa trazer água. Graças à Deus o prefeito Amazan acabou com esse sofrimento.”,  disse um morador à nossa reportagem.

 

 

Do Blog: Uma obra muito importante mesmo para Jardim do Seridó.

 

Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...