10 de agosto de 2020

PRF AUTUA 30 PESSOAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DURANTE O FIM DE SEMANA NO RN

Pelo menos 30 pessoas foram autuadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por embriaguez ao volante no final de semana nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte. Dois motoristas foram presos. As fiscalizações da PRF foram intensificadas após a liberação da venda de bebida alcoólica nos bares e restaurantes do Estado. 

 

 

As prisões foram de um homem de 53 anos em Goianinha, na região metropolitana de Natal e outro de 35 anos em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste. Os testes resultaram em 0,49 e 0,81 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), respectivamente. O volume é acima do limite de 0,33 mg/l que, além das medidas administrativas (multa e recolhimento da Carteira de Habilitação), requer a prisão dos condutores. 

 

 

Os dois condutores foram autuados, tiveram as carteiras de habilitação recolhidas e foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil de cada região. Eles responderão pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool, previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...