10 de agosto de 2020

PRF AUTUA 30 PESSOAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DURANTE O FIM DE SEMANA NO RN

Pelo menos 30 pessoas foram autuadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por embriaguez ao volante no final de semana nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte. Dois motoristas foram presos. As fiscalizações da PRF foram intensificadas após a liberação da venda de bebida alcoólica nos bares e restaurantes do Estado. 

 

 

As prisões foram de um homem de 53 anos em Goianinha, na região metropolitana de Natal e outro de 35 anos em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste. Os testes resultaram em 0,49 e 0,81 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), respectivamente. O volume é acima do limite de 0,33 mg/l que, além das medidas administrativas (multa e recolhimento da Carteira de Habilitação), requer a prisão dos condutores. 

 

 

Os dois condutores foram autuados, tiveram as carteiras de habilitação recolhidas e foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil de cada região. Eles responderão pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool, previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário