6 de agosto de 2020

PREFEITURA REPASSA VERBA DE 30 MIL REAIS PARA ABRIGO DE JARDIM DO SERIDÓ

A prefeitura de Jardim do Seridó confirmou a realização do repasse de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para o Abrigo Pequena Vilar. O dinheiro já está na conta da instituição, é recurso Federal e veio através da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

 


Além do repasse acima citado, como ação de enfrentamento do covid-19, a prefeitura doa quinzenalmente R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais), em gêneros alimentícios para o abrigo.

 


Em contato com nossa redação, o administrador do Abrigo Pequena Vilar, Diogenes Santiago, disse que foi feito um plano de trabalho para uso dessa verba, que foi previamente apresentado à secretaria municipal de assistência social, e ao conselho de assistência social do município.

 

 

Ainda segundo Diogenes, o dinheiro será usado conforme plano elaborado. “Esse dinheiro é carimbado! Já tem destino certo para combate ao Covid. Entre as ações, está a compra de  EPIs e 40 colchões para o abrigo.”, disse.

 

 

Do Blog: Quando se tem respeito e transparência, fica simples de prestar contas de como o dinheiro público será gasto. E dinheiro público tem que ter fiscalização e prestado de contas sim!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...