14 de agosto de 2020

OPERAÇÃO PRENDE 7 PESSOAS E APREENDE QUASE 200 KG DE MACONHA NO INTERIOR DO RN

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do RN em parceria com a polícia do CE, nesta quinta-feira (13), apreendeu 169 tabletes de maconha que chegavam ao município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar. Cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico interestadual de drogas e outros dois por força de mandados de prisão. 

 

 

 

 

Segundo a polícia, os suspeitos foram flagrados com drogas que haviam sido enviados por uma facção criminosa que atua em São Paulo. A chegada da droga foi descoberta durante uma investigação contra o grupo criminoso. 

 

Durante as investigações da Operação “Mãos Malditas”, que teve a sua segunda fase deflagrada nesta quarta-feira (13), os policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) identificaram que parte da organização criminosa que furtava caixas 24h no estado, também traficava drogas vindas de outras partes do país, como Santa Catarina e São Paulo. 

  


Segundo a polícia, os investigadores descobriram que um advogado que prestava serviços de defesa aos membros da organização criminosa atuava também como chefe na prática do crime de tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. Por isso, a operação foi batizada de "Adicia" (Deusa da Injustiça). 

 

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...