18 de agosto de 2020

MULHER MATA O PRÓPRIO PAI COM TIRO EM BRIGA POR UM LITRO DE CACHAÇA NO INTERIOR DA PB

Uma mulher de 35 anos foi presa, nesta segunda-feira (17), suspeita de matar o pai, de 58 anos, com um tiro na zona rural de Teixeira, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após uma disputa por uma garrafa de bebida alcoólica, no domingo (16). 

 

 

Testemunhas contaram que as brigas por bebida eram recorrentes entre suspeita e vítima. O pai chegou a ameaçar a filha com uma faca durante a discussão. Ela foi até o quarto do irmão, pegou uma espingarda artesanal e disparou contra o abdômem e vítima. 

 

 

A polícia chegou até a suspeita após receber informações de que ela gravou um áudio confessando o crime. Na delegacia, ela confirmou que matou o pai e disse que está arrependida. 

 

 

Durante a prisão, a mulher também apontou o local onde a arma que teria sido usada no homicídio estava escondida. A espingarda vai passar por uma perícia. 

 

Fonte: G1/PB - Foto: Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...