12 de agosto de 2020

LANÇADA LICITAÇÃO DE COMPRA DE EQUIPAMENTOS PARA QUEIJEIRAS DO SERIDÓ

No tocante à agricultura familiar do Rio Grande do Norte, o Governo do Estado vem dando passos importantes para o seu desenvolvimento. Com o objetivo de fortalecer e qualificar a cadeia produtiva do queijo no estado, a governadora Fátima Bezerra lançou nesta quarta- feira (12), a licitação dos equipamentos de queijeiras por meio do aplicativo Solução Online de Licitação (SOL do RN).

 

 

Este lançamento de licitação será de compra de aparelhos para equipar e modernizar as queijeiras beneficiárias do Edital 5/2017 de Leite e Derivados do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do RN - Governo Cidadão. Ao todo, 39 queijeiras da região do Seridó ligadas à Cooperativa Agropecuária do Seridó (Capesa) e à Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares do Seridó (Coafs), estão sendo beneficiadas com a iniciativa governamental. 

 

 

 

 

O Edital de Leite e Derivados é uma iniciativa do Governo do Estado, via Governo Cidadão, Secretaria de Agricultura e Banco Mundial, cujo investimento total é de R$ 20 milhões.

 

 

 

 

O certame para adquirir os equipamentos vai acontecer por meio do Aplicativo Sol do RN, que está disponível para celulares de sistema Android na plataforma do Google play e foi criado pelo Governo do RN e desenvolvido em parceria com o Governo da Bahia. O Sol vai permitir que os beneficiários de realizem todo o processo de compras de forma online de modo eficiente e competitivo, garantindo mais transparência, agilidade e segurança. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...