15 de maio de 2020

HOMEM QUE VENDIA MÁQUINAS, FERRAMENTAS, ELETRÔNICOS E PERFUMES ROUBADOS NA INTERNET É PRESO NO RN

Um homem foi preso com uma carga roubada de furadeiras, parafusadeiras, material de construção, eletrônicos e cosméticos na cidade de Vera Cruz, região Agreste do Rio Grande do Norte. O suspeito é um paraibano, com extensa ficha criminal, que fornecia vendia os itens roubados por preços bem abaixo do mercado. Ele foi capturado pela Polícia Civil na quinta-feira (14). 


 






Ao ser preso, o homem confessou todos os crimes. Ele escondia na própria casa a carga que foi roubada no Rio Grande do Norte e em Pernambuco. Havia maquinário, serras, chaves de fenda, luminárias, televisões, ferramentas de oficina, materiais de limpeza e higiene, perfumes e outros itens de beleza. 




Os itens são oriundos de roubos a duas lojas: uma no bairro do Alecrim em Natal, no início deste mês de maio e outra na cidade de Recife, em Pernambuco, em novembro de 2019. O homem preso tinha uma lista de compradores e utilizava um caminhão para entregar as mercadorias roubadas. Ele responde a diversos processos na Justiça pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...