29 de abril de 2020

APÓS SINALIZAÇÃO DA CBF, FNF AGENDA REUNIÃO COM CLUBES PARA DEFINIR VOLTA AOS TREINOS


O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, participou de videoconferência com a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol e a maior parte dos presidentes das outras federações do país nesta terça-feira. Com a sinalização de um possível retorno da modalidade para o mês de maio, considerando a situação da pandemia do novo coronavírus em cada estado e respeitando as autoridades sanitárias, Vanildo agendou reunião com os representantes dos oito clubes da primeira divisão do Campeonato Potiguar para quinta-feira, às 10h, na sede da entidade -antes seria no dia 8 de maio. O encontro vai tratar da retomada dos treinos das equipes para que possa haver a conclusão do estadual. 




O dirigente da FNF lembrou que existe um decreto do governo do Rio Grande do Norte em vigor, que restringe atividades como o futebol até 5 de maio, e que este será obedecido. 




- Logicamente que o decreto será respeitado, deve ser respeitado. Mas vamos marcar uma reunião com os oito clubes da Série A1, com um representante de cada clube, guardando os cuidados necessários. Será uma reunião fechada apenas com um representante de cada clube - contou. 




Em nota enviada à imprensa, a FNF reforçou que ainda não existe data para a retomada dos jogos oficiais e que o primeiro passo será, justamente, definir a volta dos treinos e as atividades dos clubes.

0 comentários:

Postar um comentário