18 de dezembro de 2019

CONTRADIÇÃO! IRON JÚNIOR VOTA POR APROVAÇÃO DAS CONTAS DE JOCIMAR DANTAS TANTAS VEZES POR ELE TRATADO COMO LADRÃO

Quem via e ouvia o vereador Iron Júnior atacar de forma contundente o então prefeito Jocimar Dantas e seu pai, o então vereador Joaci Costa, tratando-os de “LADRÕES” e que os mesmo eram integrantes de uma “QUADRILHA DE LADRÕES”, não acredita que o mesmo votou contra o parecer do TCE desaprovando as contas do ex-prefeito Jocimar Dantas.




Gravações que obrigatoriamente estão arquivadas na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, são provas incontestes, que antes, quando fazia parte da oposição à então gestão, o vereador Iron Júnior era o que mais atacava e fiscalizava a gestão de Jocimar Dantas, chegando ao ponto de esbravejar e disser que; “...ai mostrar como eles (Jocimar e Joaci e seus auxiliares) iriam “sair” de Jardim do Seridó algemados, pois faziam parte uma quadrilha de ladrões..."),  mas, agora, estranhamente, o mesmo vota favorável à aprovação das contas do ex-prefeito, que mesmo com o voto do seu mais ferrenho “ex-inimigo”,  teve as contas desaprovadas também pela câmara de Jardim do Seridó.



Ademais, dos inúmeros processos os quais Jocimar Dantas responde, Já condenado com transito em julgado em alguns deles, quase todos foram movidos pelo então inimigo político, Iron Júnior, que, agora, se posta como se fosse “aliado”.



Por fim, resta saber como pode alguém ter uma mudança tão radica, para, sem uma explicação plausível, mudar de “carrasco” para “defensor”. Mas, todos sabem na cidade que, a grande ambição do edil é chegar à prefeitura, nem que para isto, o mesmo tenha que tentar agradar a “nação bacurau”, que durante tanto tempo foi por ele perseguida. 



Do Blog: Meu Deus! Coitada de nossa querida Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...