18 de dezembro de 2019

APESAR DO VOTO A FAVOR DO “EX-INIMIGO”, JOCIMAR DANTAS TEM CONTAS REPROVADAS NA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ


Apesar do “improvável” voto favorável do “ex-inimigo” politico Iron Júnior, que estranhamente votou contra o parecer do TCE/RN, contradizendo tudo que antes dizia do então prefeito Jocimar Dantas, o mesmo teve sua contas desaprovadas pela Câmara Municipal de Jardim do Seridó.





Já inelegível em outros processos, muitos deles por denúncias de autoria de Iron Júnior, agora o ex-padre/ex-prefeito Jocimar Dantas tem mais essa cassação “nas costas”, o que complica ainda mais sua situação como político. Automaticamente, ao ter as contas reprovadas, o ex-prefeito ficará inelegível.




Para escapar da desaprovação das contas, e consequentemente  de mais uma cassação, o ex-prefeito precisaria de 6 dos 9 votos da Câmara Municipal, mas, obteve apenas 5 dos votos necessários, pois 4 dos vereadores seguiram o parecer do TCE. 






Do Blog: Quando falamos, podem esperar que, mais cedo ou mais tarde  o resultado vem! Aqui se mostra a verdade de verdade. Doa à quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...