20 de novembro de 2019

TRISTEZA! MORRE O DJ BIG FRANCIS, CONSIDERADO PELA POPULAÇÃO COMO O MELHOR RADIALISTA DE CURRAIS NOVOS

Uma grande tristeza! Após dias internado com problemas de saúde, faleceu em Natal, aos 56 anos, o radialista da Rádio 95 FM de Currais Novos, DJ Big Francis. 











Exatamente em 07 Novembro de 2019, dia em que o mesmo receberia seu segundo ‘Título de Consagração Pública’, ao ser escolhido pela população em uma pesquisa da empresa SEMARPES, o mesmo deu entrada na UTI, e colegas de emissora que o representavam, receberam a notícia durante o evento de premiação dos melhores 2018/2019 de Currais Novos.






Mesmo na UTI, ao ter uma melhora, o mesmo teve acesso ao resultado da pesquisa, e muito alegre agradeceu à população pela escolha, mas, infelizmente, o mesmo veio à piorar, e agora estamos abalados com a triste notícia de seu falecimento.




Do Blog: A SEMARPES, e o BLOG BARRA PESADA, lamentam profundamente a triste e inesperada partida desse grande profissional. Homem que não deixava o sucesso ofuscar sua simplicidade e humildade. Vá com Deus amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...