2 de outubro de 2019

PREFEITO “ZEZÉ” VISTORIA OBRA DE PRAÇA DE ESPORTE E LAZER EM BAIRRO DE SANTA LUZIA

O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo, "Zezé", visitou o canteiro de obras de construção da nova praça de esporte e lazer do município, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O equipamento público contará com diferentes ambientes de convivência, arborização, quadra de futebol society e estacionamento.  








De acordo com "Zezé", as obras seguem em plena execução e com ritmo considerado dentro do planejado. “A nossa expectativa é que num curto espaço de tempo possamos fazer a entrega desta importante praça para a comunidade do Nossa Senhora de Fátima e de bairros adjacentes. Esta obra representa um avanço significativo para a nossa cidade, que passará a contar com mais um espaço de convivência e prática esportiva”, comentou.




"Zezé" ressaltou ainda a valorização que a Prefeitura Municipal tem promovido na área periférica de Santa Luzia. Ele lembra que, além da praça de esportes e lazer do bairro Nossa Senhora de Fátima, estão em execução as obras de pavimentação e drenagem de nove ruas e a construção de um ginásio poliesportivo no bairro São Sebastião.





“Os bairros Nossa Senhora de Fátima e São Sebastião são localizações que estão recebendo a merecida valorização da Prefeitura Municipal. A gestão vem realizando obras, ações e serviços para a população dessas comunidades, entre outras, beneficiando as comunidades que ficam mais distantes da área central da cidade. Fomos eleitos para representar a população de Santa Luzia como um todo, valorizando cada localidade deste município”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...