7 de outubro de 2019

PREFEITO “ZEZÉ” ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA IMPORTANTES PAVIMENTAÇÕES EM SANTA LUZIA

Mais duas importantes obras para o município de Santa Luzia foram anunciadas pelo prefeito José Alexandre de Araújo, “Zezé”, neste sábado (05). Em solenidade bastante prestigiada, na Avenida Felipe Medeiros.  O gestor assinou a ordem de serviço para a pavimentação do acesso que fará a ligação da Rua Francisco Seráphico da Nóbrega, no Centro da cidade à Rua Zé Gambarra, no bairro São José, e da Rua Milton Cirilo da Silva, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima.











Em discurso aos presentes, “Zezé” enalteceu a grande obra de construção e pavimentação do acesso entre o Centro e o Bairro São José. Segundo ele, o pleito é um antigo sonho, há anos desejado pela população santa-luziense, idealizado e que sempre esteve nas metas do ex-prefeito Antônio Ivo de Medeiros (in memoriam).

  


Na oportunidade, a senhora Rita Edith, representando a Família Cirilo, também assinou a ordem de serviço para pavimentação da Rua Milton Cirilo da Silva. De acordo com “Zezé”, a ação é importante e beneficiará a população da localidade, que sofre com a poeira e lama em dias de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...