10 de agosto de 2019

PREFEITO ZEZÉ AUTORIZA O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO POLIESPORTIVO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO EM SANTA LUZIA

O município de Santa Luzia está muito próximo de ganhar um novo equipamento esportivo. Na tarde desta sexta-feira (o9), o prefeito José Alexandre de Araújo, “Zezé”, assinou a ordem de serviço para construção de ginásio poliesportivo no bairro São Sebastião. As obras terão início imediato e previsão de conclusão em seis meses. O investimento total será de R$ 488 mil. A verba é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta. 








A solenidade de assinatura ocorreu em frente à Escola Municipal Aristarco Machado, que fica ao lado do terreno onde será construído o novo ginásio poliesportivo. A obra beneficiará os estudantes do educandário, bem como os moradores da comunidade São Sebastião, e os praticantes de atividades físicas que residem nos demais bairros de Santa Luzia. 



Na avaliação do prefeito Zezé, a educação é uma área fundamental para a transformação da realidade e a promoção de um futuro melhor para os jovens do município. “Iniciamos em 2017 um processo de transformação da gestão pública municipal. Escolhemos a valorização da educação como uma das nossas prioridades com investimentos na parte pedagógica e estrutural. O resultado disso é que hoje as nossas escolas são muito melhores”, pontuou o prefeito.





E Zezé complementou: “Com grande alegria, finalmente anunciamos a construção de um grande ginásio poliesportivo. Esta importante obra planejada, elaborada e iniciada em nossa gestão, era muito esperada por toda a comunidade São Sebastião. Esse ginásio virá para somar na educação dos nossos alunos e para a transformação da realidade de centenas de jovens, sobretudo, aqueles mais carentes que são desprovidos de oportunidades de lazer e aprendizagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...