14 de agosto de 2019

POLÍCIA ENCONTRA 8 CORPOS EM ÁREA DE MILÍCIA NO RJ

A Polícia Civil e o Ministério Público encontraram pelo menos oito corpos na tarde desta quarta-feira (14). As vítimas foram enterradas em um cemitério clandestino de uma das milícias de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 









A descoberta foi feita no bairro Nova Aurora, dominado pela organização criminosa que também controla o bairro vizinho, Nova Aurora. A operação acabou por volta de 17h, já que estava muito escuro e a visão foi dificultada para o trabalho da perícia. 





Os corpos foram localizados com ajuda de uma retroescavadeira e com cães farejadores em ação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e pelo Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, com apoio do Corpo de Bombeiros. 


 

Os cadáveres tinham membros cortados e marcas de perfuração por tiros. Duas ossadas de vítimas mais antigas também estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...