10 de junho de 2019

VIVALDO TEM ENCONTRO COM VEREADORES DO PROS DE CAICÓ E MÉDICO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO TADEU

Os vereadores caicoenses filiados ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), estiveram reunidos com o deputado Vivaldo Costa (PSD) e o pré-candidato a prefeito o médico Judas Tadeu. Liderados pelo Papa Jerimum, os vereadores Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson e Mara Costa traçaram algumas metas para 2019 e discutiram o projeto do partido para o pleito municipal de 2020. Tadeu disse que as conversas continuam e que o pensamento é formar um grande projeto que pense Caicó. 










 
Vivaldo pontuou a importância do grupo seguir unido. "Nosso sistema está forte. Vamos fazer uma eleição pensando Caicó. Tadeu é o pré-candidato deste sistema, vai mostrar sua fortaleza e que tem um projeto maior. Vai se dedicar, como um dia também fui e ainda sou, ao povo caicoense, as crianças, aos de mais idade, ao agricultor, aos doentes, sem nenhuma restrição aos mais simples".




 
A vereadora Mara Costa contou que a população caicoense espera com responsabilidade alguém que possa fazer como gestor algo importante pela cidade."Estamos no projeto de Tadeu, para sairmos vencedores desta e ter um prefeito atuante". 




 
Ivanildo do Hospital disse que o grupo seguirá se fortalecendo. "Caicó sabe que precisa de um prefeito que possa construir a linha de fazer o bem para as pessoas. Então meu amigo o caminho está aberto, você construa. Você está perto de uma pessoa que tem um trabalho brilhante, respaldado pelo povo de Caicó, que é o deputado Vivaldo Costa. Você tem o ex-prefeito Bibi Costa, que plantou muito em Caicó, você tem ao seu lado um sistema forte, que vai continuar se fortalecendo". 




 
Já o vereador Alisson Jackson relembrou a história íntegra do médico Tadeu, que tem seu nome fortalecido com uma pré-candidatura. "Ele está fazendo um grande trabalho na medicina e deixando já sua contribuição na política. Ele é humano. E se Deus quiser será um grande prefeito em Caicó".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...