6 de maio de 2019

FILHO MATA A MÃE A FACADAS PARA PEGAR CARTÃO E COMPRAR COCAÍNA EM SP

Uma professora de 51 anos foi morta a facadas pelo filho em São João da Boa Vista (SP) neste domingo (05). Victor Sanchez, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que surtou e que pegou o cartão da mãe para comprar cocaína. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). 









De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, Victor foi preso no condomínio onde morava com a professora Lucia Elisa Sanchez, no Parque das Nações. Questionado sobre o que teria acontecido no local, ele disse que o namorado da mãe a teria matado. Na cozinha, os policiais militares encontraram a vítima caída e muito sangue ao redor. 




Os policiais vistoriaram um dos banheiros e encontraram algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas por todo o apartamento. Segundo a PM, vizinhos relataram que ninguém havia entrado nem saído do local e que o condomínio possui câmeras de vigilância. 





Indagando novamente, o filho confessou o crime e disse que surtou porque a mãe não queria lhe dar dinheiro para que ele pudesse comprar drogas. 




Irritado, ele acertou a cabeça da mãe com uma jarra de vidro e depois desferiu vários golpes de faca. Após o crime, ele pegou o cartão bancário dentro da carteira da mãe e foi a um posto de gasolina em busca de dinheiro. 



Do Blog: Mas, para nossas leis, usuário são "pobre coitados" inofensivos. Pior ainda! Se condenado, ele vai ter direito à sair da cadeia no indulto do dia das mães. Palhaçada! 


Fonte: G1/SP - Foto: Carioca/Notícias Policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...