8 de junho de 2018

CRIANÇA DE 11 ANOS É MORTA A TIROS NA FRENTE DA MÃE NO DF

Uma criança de 11 anos foi morta a tiros, por volta das 19h30 de quinta-feira (07), em Planaltina, no Distrito Federal. A mãe do menino, Auriene Lopes dos Santos, presenciou o crime e tentou socorrer o filho, que chegou a ser levado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos.








O delegado adjunto da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Fernando Celso Rodrigues, disse que "ainda é cedo para determinar a natureza do crime e que a polícia investiga o caso". 




À reportagem, Auriene contou que Gabriel dos Santos estava com um grupo de amigos na rua, depois de ter voltado da aula de futebol, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Um deles atirou em direção ao menino. O disparo atingiu o peito da criança. 




"Ele treinava em um campo sintético e estava voltando da aula com alguns amiguinhos. Chegando perto de casa, um rapaz que estava na garupa da moto começou a atirar", disse Auriene. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...