13 de abril de 2018

ENTERRADO CORPO DE SUPLENTE DE VEREADOR ASSASSINADO NO INTERIOR DE PB

Foi enterrado nesta quinta-feira (12), no cemitério do Cruzeiro, o corpo do suplente de vereador Wellisson Anderson Pereira França, executado aos 31 anos com sete tiros de pistola em frente a casa da sogra na última terça-feira (10), no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande.






De acordo com a polícia, Anderson foi surpreendido dento do carro do irmão por um homem que chegou a pé e atirando contra o veículo. O suplente de vereador ainda tentou correr, mas foi atingido com os disparos. No cortejo, amigos e familiares levavam faixas pedindo justiça pela morte do líder comunitário.



A polícia não descarta que a execução tenha sido motivada por circunstâncias políticas, uma vez que Anderson estava prestes a assumir a vaga do vereador Luciano Breno, do Partido Pátria Livre (PPL), que se ausentaria da Câmara por meio de licença.



Anderson Maravilha, como era conhecido, era ativista cultural, líder comunitário e o responsável por realizar o natal maravilha com a chegada do papai noel para as crianças carentes do bairro em que morava. Além disso, fazia parte da escola de samba Unidos da Liberdade e era marcador da quadrilha junina Arraial em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...