2 de março de 2018

POLÍCIA PRENDE NO RN MÉDICO SUSPEITO DE ESTUPRAR PACIENTES EM UPA NO RECIFE

O médico suspeito de estuprar pacientes em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Recife, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (2). Segundo os investigadores, foram registradas mais de sete denúncias contra ele nos últimos dias. Uma jovem de 18 anos foi a primeira vítima a procurar a polícia, no dia 21 de fevereiro.
 
 
 
 
O suspeito foi identificado como Kid Nelio Souza de Mello, mas a Polícia Civil informou que detalhes da prisão só devem ser divulgados em coletiva de imprensa na tarde desta sexta.
 
 
 
 
 
Na consulta ao site do Conselho Regional de Medicina em Pernambuco (Cremepe), é possível ver que o médico transferiu o registro profissional do Rio Grande do Norte para Pernambuco e tem como especialidades traumatologia e ortopedia. 
 
 
 
 
 
Chefe da Polícia Civil, Joselito do Amaral já havia dito, em entrevista nesta semana, que eram "grandes as possibilidades" de o médico ser considerado um criminoso em série, dado o número de denúncias que estavam chegando às autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...