2 de janeiro de 2018

PREFEITO DECRETA LUTO PELO FALECIMENTO DA EX-SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAICÓ

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-secretária municipal de Educação, professora Francisca Figueiredo. O Munícipio se solidariza com a família e amigos da educadora, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.
 
 
 
 
Francisca Figueiredo nasceu em 04 de outubro de 1937, em Santa Luzia/PB, filha mais velha dentre os oito irmãos do casal Cazuza Cadete e Maria Justina Alves de Medeiros Cadete.
 
 
 
 
Francisca Figueiredo teve toda uma vida dedicada a educação na cidade de Caicó. Formada em Pedagogia pela UFRN, foi professora da rede estadual de ensino, na Escola Normal de Caicó, diretora da Escola Vilagran Cabrita e da Escola Profissional do bairro Paraíba, professora do Curso de Pedagogia da UFRN do CERES, chefe do 10º NURE (hoje DIRED) e secretária municipal de Educação. Ela foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...