Um militar das Forças Armadas brasileiras foi encontrado morto dentro do alojamento montado pela Operação Potiguar III em um ginásio de Mossoró, na região Oeste potiguar. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º) e foi confirmado pela comunicação do Exército. Cerca de 2,8 mil homens foram enviados ao Rio Grande do Norte neste final de semana para reforçar a segurança do estado, que enfrenta uma paralisação de policiais e bombeiros desde o dia 19.
Em entrevista coletiva no final da manhã desta segunda (1º), em Natal, o ministro da Defesa, Raul Jungmann afirmou que o caso ainda está sendo investigado. "Ainda não temos informações concretas. Mas o que já podemos informar é que não houve um crime", pontuou.
O Tenente Feitosa, do 10º Pelotão do 230 Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, lotado em Fortaleza CE, chegou a cidade de Mossoró-RN juntamente com cerca de 300 homens, incluindo praças e oficiais, em cumprimento à determinação federal para suprir a falta de policiamento no estado por consequência da paralisação da polícia militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário