27 de outubro de 2017

CORPO DE COMANDANTE DA PM ASSASSINADO NO RIO É ENTERRADO

O corpo do comandante do 3º BPM (Méier), Luiz Gustavo Teixeira, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (27) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Policiais militares de vários batalhões e representantes da sociedade civil no Méier, onde ele foi morto, foram prestar as últimas homenagens ao comandante. O corpo foi enterrado às 17h19.
 
 
 
 
 
 
 
 
Antes do enterro, um helicóptero da corporação lançou rosas sobre os presentes. Estiveram presentes na cerimônia o comandante-geral da PM, Wolney Dias, o diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella. O deputado federal Jair Bolsonaro também foi ao enterro.
 
 
 
 
 
Durante o cortejo, muitos choravam enquanto acompanhavam a homenagem ao comandante. Antes do sepultamento, foi rezado uma oração do Pai Nosso e a bandeiras do Brasil e do Vasco da Gama, clube pelo qual o ofial torcia, foram colocadas sobre o caixão.
 
 
 
 
 
O secretário de Segurança, Roberto Sá, e o governador Luiz Fernando Pezão não compareceram à cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...