23 de abril de 2016

CORPO DE MENINO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO NO SERTÃO PARAIBANO

O menino Erick Gabriel Muniz, de 11 anos, que estava desaparecido há quatro dias em Pombal, no Sertão do Estado da Paraíba, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (22). O corpo do menino foi achado em uma mata durante  pelo Corpo de Bombeiros, com o auxílio de cães farejadores.

A criança, que era autista, estava sendo procurada desde a segunda (18) pelos Bombeiros, além das Polícias Civil e Militar. As buscas estavam acontecendo em matas e no rio Piranhas, que corta o município.

Erick era filho de uma agente comunitária e teria saído de casa para visitar um amigo, próximo ao Parque Manoel Arnaud, onde ocorrem vaquejadas. Segundo o avô, José Manoel da Silva, Erick precisava de cuidados especiais e tomava medicamentos.

A polícia segue investigando o caso e colhendo depoimentos de familiares do menino. O corpo da criança também passará por uma perícia para que seja descoberta a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...