29 de setembro de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO DO RN FOI PRESO COM DROGAS E CELULARES

Um agente penitenciário que trabalha da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal, foi preso na manhã desta terça-feira, (29) após ser flagrado com drogas e aparelhos celulares. Os entorpecentes e os telefones, segundo a direção da unidade, seriam entregues a detentos.


O diretor do presídio, Eider Pereira de Brito afirmou que pouco mais de um 1,5 quilo de drogas foi encontrado com o agente, entre maconha, cocaína e pedras de crack. Além disso, também foram encontrados vários aparelhos celulares e dezenas de chips.


Ainda de acordo com o diretor da penitenciária, o agente será encaminhado para a Delegacia de Nísia Floresta, que ficará responsável pelo caso.


A Penitenciária Estadual de Alcaçuz fica em Nísia Floresta. É a maior unidade prisional do estado. Com capacidade para 640 detentos, possui atualmente mais de 900 presos. Em razão da superlotação, está proibida de receber novos apenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...