13 de agosto de 2015

ANTIGO MÚSICO MORRE AOS 82 ANOS EM JARDIM DO SERIDÓ

IMG-20150813-WA0014Morreu aos 82 anos, em Jardim do Seridó, o músico aposentado da Banda Euterpe Jardinense, José Rodrigues da Silva, popularmente conhecido pelo apelido de “Bode Valete”. “Bode” que também foi servidor público municipal faria 83 anos no dia 04/10/2015.

O corpo do falecido será velado durante toda noite desta quinta-feira, (13), na funerária de “João de Deus”, de onde será levado às 6 horas da manhã dessa sexta-feira, (14) para a sede da Banda Euterpe Jardinense. O sepultamento acontecerá às 8 da manhã.

Do Blog: Aos familiares do falecido, nossos sinceros votos de pesar!

2 comentários:

  1. Tive o privilégio de fazer parte da Banda Euterpe Jardinense com o colega BODINHO, como era conhecido na Banda, gente da melhor qualidade, que DEUS o tenha em um bom lugar, meus sentimentos a Família enlutada.

    ResponderExcluir
  2. Gente muita boa de se conviver, com sua humildade sincera, sua alegria e seu companheirismo. Fomos colegas nos tempos áureos da Euterpe Jardinense e desejo que seu espírito permaneça em paz para sempre! Condolências à família enlutada. Sílvio M. Nascimento - Rondônia

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...