4 de março de 2015

GOVERNADOR ENCAMINHA PLEITOS DOS POLICIAIS CIVIS A ANÁLISE JURÍDICA E ADMINISTRATIVA

O Governador Robinson Faria recebeu em audiência nesta quarta-feira, 04, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do RN – Sinpol para tratar de assuntos funcionais da categoria.

Reunião Simpol_Demis Roussos (4)

Na reunião o Governador disse que a Consultoria Geral do Estado e a Procuradoria Geral irão analisar o pedido de reposição das horas não trabalhadas na greve realizada em setembro de 2013. O consultor geral do Estado, Eduardo Nobre, está concluindo a análise do projeto de Lei que cria o Estatuto do Instituto Técnico de Polícia – Itep, antiga reivindicação da categoria. O Estatuto define a estruturação do órgão e a composição do quadro de cargos e funções.

O Governador assegurou aos dirigentes do Sinpol, Paulo César Macedo, Djair Oliveira e Renata Pimenta, que as reivindicações também serão apreciadas pela área administrativa. “Estamos dialogando com os servidores, ouvindo suas demandas e buscando soluções”, afirmou.

A audiência também contou com a participação da Secretária do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha e da Secretária Estadual de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...