4 de março de 2015

URGENTE! ACIDENTE GRAVE DEIXA 1 MORTO E 4 GRAVEMENTE FERIDOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Um acidente tipo colisão deixou um morto e quatro feridos com gravidade em Jardim do Seridó. O fato aconteceu o início da tarde desta quarta-feira, (04), na RN 088 que liga Jardim do Seridó à Parelhas, nas proximidades da entrada do povoado Currais Novos.

IMG_7548

Segundo uma testemunha, um veículo modelo Uno, de cor vermelha, de placas, NOH - 6206 - Santana do Seridó/RN, trafegava sentido Parelhas/Jardim do Seridó, tendo este tentado uma ultrapassagem forçada em uma lombada, indo de encontro ao veículo modelo Foz, de cor preta, de placas, NYJ – 7151 – Parelhas/RN que trafegava no sentido contrário.

IMG_7551

O motorista do Fox, José Claudiano de Azevedo Filho foi socorrido para Jardim do Seridó, de onde após receber os primeiros socorros foi transferido para Currais Novos, (foto). Junto com ele estava sua esposa, e a vereadora de Parelhas, “Galega de Ulisinho”, ambas socorridas para Parelhas, e posteriormente transferidas.

IMG_7557

O motorista causador da tragédia, Waldemiro Ferreira da Silva, de 59 anos, encontra-se internado no Hospital Ruy Mariz em Jardim do Seridó. Já o passageiro (ainda não temos o nome) que estava com ele no banco da frente não resistiu e morreu dentro da unidade do SAMU ainda no local do acidente.

Estamos colhendo mais informações e voltaremos com mais informações a qualquer momento. Aguardem!

Do Blog: Acidente pode acontecer com qualquer um de nós, mas com imprudência fica muito mais fácil acontecer. Lamentamos muito!

3 comentários:

  1. Como você chegou a conclusão que o causador do acidente foi Waldemiro Ferreira?

    ResponderExcluir
  2. O passageiro era aqui de São José do Sabugi e residia em Santana do Seridó.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ANDERSON, EU APENAS NARREI O QUE FOI FALADO PELA TESTEMUNHA ÀS AUTORIDADES DE TRÂNSITO QUE LÁ ESTAVAM. ENGRAÇADO, TUDO VOCÊS QUEREM ACHAR UM CULPADO, E ESSE CULPADO SEMPRE É DA IMPRENSA. NÃO TENHO NENHUMA ALEGRIA EM FAZER ESSE TIPO DE MATÉRIA. SOU HUMANO E FICO MUITO TRISTE COM ESSES ACIDENTES, MAS INFELIZMENTE TEMOS QUE FAZER NOSSO TRABALHO DE IMPRENSA. NÃO CONHEÇO NENHUMA DAS PARTES ENVOLVIDAS NO ACIDENTE, PORTANTO, NÃO É DE MINHA COMPETÊNCIA DIZER QUEM CERTO OU ERRADO. APENAS DIVULGUEI O QUE FOI FALADO PARA A POLÍCIA DE TRÂNSITO. LEIAM O QUE ESTÁ ESCRITO, NÃO O QUE VOCÊS QUEREM LER! (“... segundo a testemunha...”).

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...