4 de março de 2015

QUEM FOI O VEREADOR DE JARDIM DO SERIDÓ USOU O NOME DE UMA SENHORA PARA ABRIR FIRMA EM SEU NOME SEM ELA SABER?

imagesCA0R2Z69Ainda na semana passada uma senhora foi notificada à pagar taxas de alvarás à prefeitura de Jardim do Seridó de uma firma aberta em seu nome sem que a mesma soubesse, o que sem sobra de dúvida caracteriza crime de estelionato.

Humilde, e sem “coragem” de denunciá-lo, essa mulher teve seu nome usado por esse vereador de Jardim do Seridó, e só ficou sabendo depois que o mesmo “quebrou” e fechou a empresa, quando começou a chegar as cobranças de encargos sociais de “seus” funcionários, taxas e impostos.

Isso é a cara de algumas autoridades às quais a cidade de Jardim do Seridó está entregue, mas na realidade, quem falar desse tipo de gente é perseguido, ameaçado e pode até morrer a qualquer momento. Os erros e desmantelos não podem chegar ao conhecimento da população, pois os “poderosos” se acham acima de tudo e de todos.

Do Blog: Não é tão “macho”, então porque não diz na câmara que praticou estelionato contra essa “pobre senhora”? Se fosse um “pobre coitado” com certeza estaria na cadeia, mas com é um “poderozinho”, nada foi feito! Obs.: A justiça nada pode fazer, haja vista que não houve uma denúncia.

6 comentários:

  1. PAULINHO...
    COITADA DESSA SENHORA.
    É MUITA SAFADEZA DESSE "NOBRE REPRESENTANTE" DA POPULAÇÃO JARDINENSE.
    MAS... QUEM É MESMO ESSE "BUNITIM"?

    ResponderExcluir
  2. vai ficar igual o caso da pintora q pintava os prédios????? onde na verdade ela sabe é arrancar cabelos

    ResponderExcluir
  3. Esse é nossos representantes políticos que chegaram a esse nível, dando calotes em quem vier pela frente, dão calote até nos santos, MISERICÓRDIA.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha, e caso de justiça, uma autoridade que deveria dar bom exemplo,fazer uma coisa dessa com uma senhora indefesa, mais já devem está comendo tudo no mesmo prato. ABSURDO.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho esses poderosos vão pagar muito caro pelo que estão fazendo com a população, porque o poder um dia se acaba e para eles só vai restar a amargura, porque quem faz aqui vai pagar aqui. COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho + uma vez digo: O MINISTÉRIO PUBLICO, Cadê??? Pra resolver essas atrocidades no nosso município, Pelo Amor de Deus!!!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...