24 de fevereiro de 2015

NA VOLTA DO RECESSO, GILBERTO BRITO DEVE SER DECLARADO LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

gilbertoCom a “migração” do vereador Iron Júnior para o grupo político da situação, o vereador Gilberto Brito deverá ser declarado líder da bancada da oposição na câmara de Jardim do Seridó, ficando com o missão de continuar o trabalho de fiscalização do executivo, haja vista que agora o vereador Iron júnior é “parceiro” do prefeito e sua turma.

Resta saber se vereador Iron Júnior vai sentar-se ao lado de Joaci Costa, o qual foi por ele chamado várias vezes de desonesto, chegando ao ponto de dizer que o contraventor (Joaci Costa) escondia a bola 02 para os apostadores do jogo do bicho não ganharem.

Por fim, resta esperar os acontecimentos do legislativo a partir desta terça-feira, (24), quando a casa de leis volta do recesso.

Do Blog: Vai ser muito muído!

2 comentários:

  1. Vamos,Gilberto Brito.Estou com vc e não abro! Mostre que vc honrra as calças que veste que tem amor a bandeira vermelha de:Manoel Brito,Seu Manoel paulino e Edson Medeiro.Não nos decepcione JAMAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu votei em você e esses restos de meses só depende de você Gilberto para eu definir se votarei novamente. Não quero que honre bandeira, MAS QUERO QUE SEJA JUSTO. Não se venda a ninguém e muito menos vá pra câmara denigrir a imagem de quem já está na lama. Vá unicamente fazer o papel de um vereador e não teatro.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...