15 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTAR O VICE-GOVERNADOR

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, (15), quatro homens suspeitos de terem participado do assalto ao Vice Governador, Fábio Dantas, fato ocorrido no dia 18 de Dezembro de 2014.

Segundo informações da polícia, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária expedido pela justiça, contra as pessoas de DAVID OLIVEIRA DA SILVA e ALISTON SOARES MARINHO DA SILVA, ambos de 23 anos de idade, RENAN PAULO DA SILVA, de 26 anos e  NATAN DEROK OLIVEIRA DO NASCIMENTO de 24 anos, onde quatro foram executados e apenas um menor de idade conseguiu fugir na ocasião do cerco policial.

Ainda segundo os policiais, os jovens presos são acusados de diversos crimes além do assalto ao Vice-governador e a polícia acredita que outras vítimas ainda iram identifica-os após um reconhecimento preliminar.


O delegado agora, tentará reverter as prisões temporária em preventivas, tendo em vista o auto grau de periculosidade do grupo.

Fonte: 190/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...