20 de janeiro de 2015

ASSASSINO QUE MATOU JOVEM E TENTOU MATAR EX-ESPOSA EM PARELHAS COMEÇA A CUMPRIR PENA NO “PEREIRÃO” EM CAICÓ

O assassino Lair Daniel de Souza, 40 anos, residente em Parelhas, que na madrugada do dia 12 de junho de 2011 matou covardemente com um tiro nas costas o jovem Marcondes Carlos da Silva, 25 anos, que era sobrinho da sua ex-esposa, Maria Soneide da Silva, 40 anos, começou a cumprir pena no presídio “Pereirão” em Caicó desde a última sexta-feira, (16). Lair também foi condenado pelo crime de tentativa de homicídio, já que o mesmo também tentou contra a vida da sua ex-esposa.

Sem título

SAM_6394Na época dos fatos, mesmo separado, Lair tinha ciúmes da ex-esposa e tentava reatar o relacionamento, mas Soneide (foto) não queria, pois a mesma já tinha sofrido durante 15 anos de casamento. Na noite do sábado dia 11 de junho de 2011, Soneide foi para Santana do Seridó na companhia do sobrinho (vítima) para participar do evento Santo Antônio do Povo, quando o acusado resolveu ir atrás da ex-esposa e após muita confusão a vítima teria protegido a tia empurrando o acusado que queria agredi-la. Lair voltou para Parelhas e esperou a chegada da ex-esposa que mora na mesma Rua cerca de 50 metros. Soneide, ao chegar por volta das 02h30min na companhia do sobrinho foi recebida a bala pelo o assassino que efetuou vários disparos acertando o jovem nas costas e a ex-mulher na perna, só parando de efetuar os disparos quando acabou a munição.


Em júri popular acontecido em março de 2014, o acusado foi condenado há 24 anos prisão, mas, como respondia o crime em liberdade, aguardou o recurso livre, mas agora não teve jeito, o mesmo foi julgado novamente, e saiu do fórum de Parelhas direto para o presídio “Pereirão”.

Para “azar” do réu, além da Promotora a acusação contou mais uma vez com a assistência do competente Advogado Dr. Anesiano Ramos.

Clique no link e veja matéria no dia do crime: http://www.blogbarrapesada.com/2011/06/covardia-homem-enfurecido-por-ciumes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...