20 de setembro de 2014

SERVIDOR PÚBLICO ATACA CASAL DE PITBULLS COM FACA

Um servidor público, de 53 anos, é apontado como responsável por um ataque contra um casal de pitbulls a golpes de facão, segundo a dona dos cães. Ela conta que o fato ocorreu no último domingo (14) e os animais foram levados para uma clínica em Manaus. A fêmea segue internada e o macho, que ficou cego de um olho, recebeu alta nesta sexta-feira (19). A proprietária dos pitbulls promete ir à polícia denunciar o agressor por maus-tratos. Parentes do servidor dizem que os pitbulls invadiram a casa da família e que ele agiu em defesa de seu cachorro.Marrento e Belinha foram atingidos com vários golpes de facão em Manaus (Foto: Arquivo Pessoal)

O caso revoltou associações e grupos de proteção a animais e motivou a realização de um ato contra maus-tratos aos animais, agendado para a tarde deste sábado (20), em Manaus.

Segundo a autônoma Tabyta Karimy Amazonas, de 28 anos, Marrento e Belinha, de seis anos, moram na casa da sua mãe, na Zona Oeste da capital. Os cães teriam fugido após o portão eletrônico da residência apresentar falha. Instantes após a fuga, um vizinho teria ido até o local afirmando que a família deveria retirar o corpo da cadela de sua residência. Os animais foram socorridos com vários golpes e levados para uma clínica.

Cão que teria sido atacado por pitbull tinha ferimento na pata e cabeça   (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Os familiares do servidor público Renan Agra disseram que estão muito surpresos com a repercussão do caso. Eles dizem que os golpes de facão foram desferidos para defender o cão da família, que teria sido atacado dentro da residência. Na noite desta sexta-feira, o animal apresentava dois ferimentos em uma das patas e um pequeno corte na cabeça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...