9 de setembro de 2014

SECRETARIA REÚNE EQUIPE PARA PROGRAMAS DE MELHORIA NA SAÚDE EM EQUADOR

A coordenadora da Atenção Básica, Fátima Santos, da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu toda a equipe, na manhã dessa segunda-feira, (08), no auditório da Prefeitura, para discutir vários assuntos visando a melhoria para a área de saúde de Equador. Na pauta, temas como a segunda dose da vacinação contra o HPV, implantação do ESUs na rede municipal, como será desenvolvido o NutriSUS, que é uma ação de adição de um sachê contendo uma mistura de vitaminas e minerais em pó a uma das refeições oferecidas às crianças na creche, como também a programação do Outubro Rosa, voltado para a saúde da mulher, e a Semana do Bebê a ser realizada no próximo mês.

SECRETARIA REÚNE EQUIPE PARA PROGRAMAS DE MELHORIA NA SAÚDE

A  coordenadora da Atenção Básica, Fátima Santos, da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu toda a equipe, na manhã dessa segunda-feira, no auditório da Prefeitura, para discutir vários assuntos visando a melhoria para a área de saúde de Equador. Na pauta, temas como a segunda dose da vacinação contra o HPV, implantação do ESUs na rede municipal, como será desenvolvido o NutriSUS, que é uma ação de adição de um sachê contendo uma mistura de vitaminas e minerais em pó a uma das refeições oferecidas às crianças na creche, como também a programação do Outubro Rosa, voltado para a saúde da mulher, e a Semana do Bebê a ser realizada no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...