2 de novembro de 2013

SÓ FALTA ESSA! MULHER RECEBE QUASE 10 MIL POR PINTURA DE PRÉDIO PÚBLICO EM JARDIM DO SERIDÓ

Se não fossem os documentos em poder do Conselho Municipal de Saúde e da Câmara Municipal, ficaria até difícil alguém acreditar que uma mulher tenha recebido quase 10 mil reais para fazer a pintura de um prédio que seria um posto de saúde do Bairro Bela Vista, mas que na verdade nada funciona no local.

OP

Conforme documentos, Edilza Azevedo da Silva, residente na Rua: Fefa Caldas, nº 279 no Bairro Baixa da Beleza, foi quem executou (pintou) o prédio do Posto de Saúde do Bairro Bela Vista, recebendo pelo serviço quase 10 mil reais, tendo o pagamento sido efetuado em várias parcelas, talvez para tentar burlar a lei da licitação.

Talvez essa senhora não saiba nem pegar num pincel, mas legalmente foi ela quem pintou o prédio, ainda por cima por um preço absurdo, pois todos conhecem o prédio e sabem que os valores não condizem com o preço de mercado da mão de obra para realização de uma simples pintura.

SAM_4828 copy

Sem sombras de dúvidas, um prédio do porte do prédio em gestão seria tranquilamente pintado em aproximadamente 10 dias de serviço, que no preço de mercado deveria custar algo em torno de R$ 700,00 (setecentos reais), haja vista que o preço médio de diário de pintor é de R$ 70,00 (setenta reais).

Portanto, além dos fortes indícios de super faturamento, ausência de licitação, existe uma grande possibilidade de que a “Pintora” de paredes Edilza Azevedo da Silva tenha sido apenas uma “laranja”, pois ninguém a conhece na cidade como profissional do pincel e do rolo.

Do Blog: Parece que o rolo que a “pintora” conhece é o que terá que ser desenrolado pela justiça!

3 comentários:

  1. Caro Paulinho.
    Que a nossa CÂMARA MUNICIPAL - que por dever de ofício é a fiscalizadora dos atos administrativos do poder executivo - sabedora desse fato encaminhe DENÚNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    E que o Ministério Público
    , após o devido conhecimento, cumpra o seu devido papel.

    ResponderExcluir
  2. CARO PAULINHO O PINTOR É O CUNHADO DELA ELA É LARANJA DÁ-LHE EDILZA AGORA VAI RESPONDER NA JUSTIÇA QUEM COM O FERRO FERE COM O FERRO SERÁ FERIDO LEMBRA. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. ela é pintora de unhas kkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...