29 de dezembro de 2012

BOMBA! TRAÍDOS POR ANCHIETA JÚNIOR, VEREADORES DA OPOSIÇÃO PODEM VOTAR EM “DEDÉ DO CONSÓRCIO” PARA PRESIDENTE DA CÂMARA

untitledUma verdadeira bomba! Parece que o sonho do vereador José Justino Neto, “Dedé do Consórcio” em se tornar presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó está muito perto de se tornar realidade, basta que o mesmo aceite a proposta do grupo de vereadores da oposição, que por se sentirem traídos mais uma vez pelo “colega” Anchieta Júnior, já declararam existir uma grande possibilidade de votar no líder dos “bacuraus” na casa legislativa para presidente.

Segundo informações colhidas em primeira mão pelo “Blog Barra Pesada”, “Dedé do Consórcio” irá receber o recado do grupo da oposição, que espera apenas que o colega vereador aceite encabeçar a chapa para a mesa diretora, já que no seu próprio grupo ele não teve espaço para disputar a presidência.

Apesar de ter se elegido pelo sistema dos “Bicudos”, Anchieta Júnior ignorou os “colegas” de sistema político, deixando-os de fora de qualquer negociação para formação de uma chapa no próprio grupo, deixando que seu pai, Anchieta Moura, “negociasse” sua permanência na cadeira maior da mesa diretora da casa legislativa para o próximo biênio.

Caso “Dedé do Consórcio” não aceite se tornar presidente, o grupo da oposição admite oferecer os votos para presidência da casa de leis ao outro eleito pelo sistema da situação, o vereador “Zeca Melo” do PMDB.

Do Blog: Será que “Dedé do Consórcio” vai deixar passar essa oportunidade de se tornar presidente da câmara? Vamos Aguardar!

8 comentários:

  1. Paulinho,quando eu via Anchieta Junior se escondendo,era porque tudo podia acontecer.Eu votei nele enganado,mais,não voto nunca mais...
    Que traíra não é pra ficar na câmera. É pra ficar boiando na água.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser honesto, se o sistema oposicionista tem cinco vereadores, a lógica séria a presidência da Câmara ficar com a oposição, mais Anchieta Jr, não honra as calças que veste, ai fica difícil, tam daqui a quatro anos tem eleição de novo, se forssemos conciênte tínhamos a chance de colocar esse tríra prá fora.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei...

    ...que do lado de lá o dedé do consórcio além de ser taxado de despreparado, é de um partido (PDT) que nunca se preocupou em lançar uma emenda se quer a favor desta cidade, é o que eles dizem por aí, dizem também que o dedé é um puxa-saco do ex-prefeito Patrício Júnior e por isso não merece muita confiança.

    Uma pergunta: Onde está a secretaria do PDT de dedé do consórcio? Observe se não tem sentido o pensamento.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, do lado de lá o "tinchinchin" já está formado, desta vez irão eleger o Anchieta Júnior para poder "mamar mais leite" por dois anos e sair da situação difícil em que se encontra com sua "firminha" falida por incompetência, depois vão eleger Zé da Noite para agradar o Deputado João Maia e como dedé do consórcio não é de um partido de representatividade como o PR, por exemplo, vai ganhar a velha e gostosa chupeta assim como ganhou patricio júnior, kkkk.

    A não ser que a oposição evite que o coitado passe por tamanha tristeza. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A situação vai dar o velho e gostoso bubú a este vereador, desta vez elegerá Anchieta Júnior, depois Zé da Noite para agradar o Deputado Federal João Maia, o resto é conversa fiada.

    O bem que eles querem a dedé é o mesmo que queriam a patricio júnior, eita dedé "só lembranças" como diz bartô galeno, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Esse "dede do consórcio" que, na campanha, carregava o ex-padre nas costas vai ganhar o velho, amigo e gostoso "bubú".

    Já começou agora, com O BUBÚ VERMELHO de Anchieta Júnior que será reconduzido a presidência da casa "por ser um jovem muito talentoso e responsável" a frente do legislativo.

    Depois vem o BUBÚ VERDE do sistema, que irá eleger Zé da Noite para agradar o Deputado Federal João Maia, parlamentar que trouxe, recentemente, uma emenda de quase um milhão de reais que está sendo perdida pela atual gestão que, como castigo, terá que pagar cerca de 70.000,00 reais de multa.

    É BUBÚ demais homi, e esse dedé se tiver juízo será Presidente com os votos da oposição para que essas variedades de cores de BUBÚS fiquem com seus donos.

    Dizem que o "magrelo" da prefeitura que comprou um carro novo recentemente está uma pilha de nervos, dizem que é só nervos e canelas de sariema.

    ResponderExcluir
  7. Dedé do consórcio não quer os votos da oposição não, ele prefere o BUBÚ para daqui há dois anos, quando o ex-padre vai fazer o que fez com Patrício Júnior, ou seja, dar-lhe um "canto de carroceria" e botar Zé da Noite para agradar o Dep. Federal João Maia.

    Então Dedé não deverá ser presidente com os votos da bancada da situação, o ex-padre está pouco se lixando, já que não poderá ser mais candidato, o negócio é Zé da Noite daqui há dois anos.

    Na verdade, a coligação do ex-padre está implodida, ninguém se engane, a insatisfação é grande e os resultados serão observados nas próximas eleições (daqui há dois anos).

    É desgaste demais e o magrelo da prefeitura que mais parece o personagem da família adams está muito estressado e sem poder dar jeito ao "fogo que se alastra" a cada dia, é peia.

    Fiquei sabendo que o grosseiro e ignorante Dep. Nélter não colocou nenhuma emenda para Jardim do Seridó para 2013, será de novo o candidato do ex-padre esse homem BRUTO daqui há dois anos.

    ResponderExcluir
  8. O secretário da família adams, que está sendo conhecido como o "magrelo da prefeitura" botou foi um belo e gostoso BUBÚ na boca do coitado do Dedé que pensa que será o candidato daqui há dois anos, deixe de ser besta Dedé o próximo será Zé da Noite, tudo para agradar o Dep. Federal João Maia.

    E para você restará BARTÔ GALENO com o seu sucesso "só lembranças."

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...