30 de julho de 2012

MESMA MOEDA! ELEITOR FAZ PASSEIO NO LADO DOS “BACURAUS”, NÃO GOSTA, E LOGO VOLTA

Acostumados a enganar com falsas promessas o sistema dos “Bacuraus” está bebendo do seu próprio veneno, e agora passa e ser enganado por eleitores de Jardim do Seridó, que dizem aderir à campanha do ex-padre Jocimar Dantas, mas menos de 24 horas depois voltam para o lado dos “Bicudos”.

Sem título

Promessas de empregos, entre outros benefícios estão sendo feitas “à torto e à direito”, mas parece que só está mesmo ficando nas promessas, e muito se ouve falar que desta vez ele, (Jocimar Dantas) vai pagar com a mesma moeda, a traição, pois o povo tá dizendo que vai receber o dinheiro dele, mas vai votar em Amazan.

DSC06553

Ontem mesmo o locutor anunciou durante o comício do atual prefeito que “Coquinho da Carroça” tinha “virado” para o lado deles, mas o cidadão estava mesmo todo de vermelho, esperando a chegada do ex-prefeito Dr. Edimar.

DSC06554

Ademais a foto de “Coquinho da Carroça” vestido de verde foi postada em um “blog” do sistema de Jocimar, mas ele ficou foi “mangando” do fato.

Outro fato muito engraçado no comício do ex-padre Jocimar Dantas na noite de ontem, domingo, (29) foi uma briga entre um “Bacurau” de Jardim do Seridó e alguns “Bacuraus” de São José do Seridó, deixando público e notório que muitas pessoas de outras cidades estavam no comício, sendo que da cidade de Parelhas vieram vários ônibus, carros e motos, fora de outras cidades vizinhas.

Do Blog: Será que não tem como formar só com o povo daqui não? Tá ruim!

9 comentários:

  1. um eleitor desses que fica pulando de lado não é um voto de confiança aqui em Carnauba dos Dantas tem muitos desse jeito, mais fazer o quê pra os politicos o que vale é o voto.

    ResponderExcluir
  2. paulinho o padre tá certo!ele tá vendo que a campanha tá perdida e já tá fazendo campanha prá ser candidatoa deputado em 2014,tá trazendo gente de o. branco,s.josé, cruzeta,parelhas,acarí,ontem tinha mais de mil pessoas dessas cidades em jardim no comicio dele

    ResponderExcluir
  3. O pior é um prefeito desse saber o que já ouve entre alguns membros de Parelhas aqui em Jardim e trazer o povo de lá para comício aqui, isso é ser inresponsável, acordo jardinense vamos da um basta nesta administração.

    ResponderExcluir
  4. ELES ESTÃO DESEPERADOS TEM UM EX VIGIA DE BANCO QUE CHEGA NA CASA QUE TEM BANDEIRA VERMELHA OFEREÇE 20 SECOS DE CIMENTO PARA VOTAR NO PADRECO E BOTAR A BANDEIRA VERDE OUTRO AVISO TENHA CUIDADO NO HOMEM DA BIZ VINHO QUE TEM OS ADEVISOS DO PADRECO

    ResponderExcluir
  5. paulinho ouvi dizer que um dos motivos que coquinho foi pra um comício e passeata do lado de lá mas disse que o negócio estava fraco e meio e que além disso, não se sentiu bem diante de várias pessoas que não conhecia, que nem de jardim era e voltou, é verdade?

    ResponderExcluir
  6. O ruim disso tudo é constatar que esse "vale tudo" eleitoreiro, sem ética, sem respeito, sem nada de bom para a cidade, é apoiado por grande parte da população, talvez até a maioria! E o pior: DÁ VOTOS! Porque se continua sendo FEITO (e não é de hoje nem exclusividade de uma só bandeira partidária ou de Jardim do Seridó), então é porque dá resultados positivos! Infelizmente! ACORDA ELEITOR! POR FAVOR, DEIXE DE SER ENROLADO, DE SER MANIPULADO pelos politiqueiros inescrupulosos que só querem o poder para se pavonearem e viverem como imortais às custas do poder público, sem se preocuparem com o bem estar do povo!

    ResponderExcluir
  7. FUI DO SISTEMA BACURAU NA OUTRA CAMPANHA,VOU DAR SÓ UMA EXPLICADINHA,DIGO PORQUE EU ERA DE DENTRO,VOCês LEMBRAM E ESCUTARAM MUITOS BACURAIS DIZENDO QUE A MAIORIA DO PADRE FOI MUITO POUCA PELO TAMANHO DOS COMICIOS?(328 VOTOS) REALMENTE FOI VERDADE OS QUE DIZIAM ISSO NÃO SABIAM DO ESQUEMA DE TRAZER PESSOAS DAS CIDADES VIZINHAS PRÁ IMPRESSIONAR ESSE ESQUEMA ESTÁ SENDO FEITO NOVAMENTE,MAIS A CONVERSA AGORA É DIFERENTE O PADRE PERDEU APOIOS IMPORTANTES,PROMETEU MUITO E NÃO CUMPRIU,NÃO RESPEITOU NINGUÉM,OBRAS INACABADAS,FICA DIFÍCIL PRÁ ANDAR DE CASA EM CASA PROMETENDO A MESMA COISA,NINGUÉM ACREDITARÁ MAIS NELE,ENTÃO ESSE ESQUEMA TÁ CADUCO EM JARDIM,NINGUÉM SE ASSUSTE QUANDO AS URNAS FOREM ABERTAS E OS ELEITORES DO PADRE SE DECEPCIONEM COM A MAIORIA DO CANDIDATO AMAZAN.

    ResponderExcluir
  8. o prefeito dessa cidade não estar nem ai para o bem estar da população e sim só se importa com o salário que recebe todo mês.não podemos afirmar quém irá ganhar mas DEUS é justo e a justiça será feita

    ResponderExcluir
  9. tinha tanta gente da região domingo em jardim ,que os bacurais de são josé deram uma surra num bacurau de jardim,pode?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...