20 de janeiro de 2012

ATENÇÃO! JOVEM DE 23 ANOS QUER ENCONTRAR PAI APÓS 21 ANOS; O MESMO PODE ESTÁ NO SERIDÓ

O blog “Paulinho Barra Pesada” recebeu um telefonema na noite de ontem, (19) de um cidadão do Estado do Pernambuco, onde com ele encontra-se um primo de 23 anos de idade, que veio de São Paulo a procura do pai, que há 21 anos não sabe do paradeiro.


Após muitas pesquisas e força de vontade desse jovem, uma pista o levou a entrar em contato com o blog, e agora espera que seu sonho seja realizado, pois o seu suposto pai poderá está no Seridó, já que o mesmo foi alistado e dispensado do Exército Brasileiro no ano de 1985 na cidade de Parelhas.


Outro dado importante que pode ajudar a encontrar o suposto pai do jovem é um cadastro do programa do governo estadual da ex-governadora Wilma de Faria, o “Cheque Reforma”, onde o nome do possível pai do rapaz aparece como sendo um beneficiário da cidade EQUADOR.


O nome do filho é IVANILSON JOSE DE SOUZA, filho de ROSILDA MARIA FELIX, nascido em 21/06/1989, no Povoado Borracha no município de Vicência, sendo que sua mãe atualmente mora em São Paulo, e o mesmo encontra-se em Olinda –PE.


O suposto pai do jovem é o cidadão VANILSON JOSÉ DE SOUZA, filho de CÍCERO JOSÉ DE SOUZA e de MARIA JOSE DE SOUZA, nascido em 05/02/1966.
Além dos dados, o jovem que procura o Pai que não o conhece, teria um irmão conhecido pelo apelido de Pai Preto.


Esperamos agora as informações que possa ajudar a localizar esse cidadão, e assim realizarmos a alegria desse jovem que quer apenas encontrar seu pai.


Do Blog: Peço encarecidamente o empenho dos muitos amigos que tenho na querida cidade de Equador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...