
O acidente foi tipo colisão entre uma Motoneta tipo trax 50cc sem placas e uma Honda CG de placas MXO 8383 de Caicó.
A vítima fatal, que conduzia a motaneta tipo trax, foi identificada como Vanessa Fernandes, 23 anos, universitária, residente no bairro Vila Altiva em Caicó, filha de Inácio da CAERN.
A outra vítima foi identificada como Rosister de Medeiros de 41 anos mototaxista residente na rua Dr. Aladim no bairro de Boa Passagem, ele conduzia a moto Honda preta de placas MXO 8383 de Caicó. Após o acidente o mesmo foi levado às pressas para a urgência do Hospital Regional em Caicó onde foi atendido medicado e em seguida foi conduzido para delegacia de policia onde presta depoimento neste momento.
O Sr. Inácio pai da vítima fatal, disse que ela iria dar um recado na casa da avó dela que é alí próximo. Testemunhas viram quando a motoneta tipo Trax dava sinal para fazer uma conversão à esquerda, quando a moto Honda Preta bateu violentamente contra a trax, vindo os dois a cair, vitimando fatalmente a jovem Vanessa Fernandes no local.
Fonte: Rosivan Amaral.

Ele só vai perder a CNH e se perder, não duvido de mais nada nesse Brasil, e ela como fica? E a família? Esse cara terá que pagar caro. O pior de tudo é saber que a comunidade caicoense não pode fazer nada, e as autoridades nada fazem, elas fingem que fazem só quando a mídia está envolvida, depois a única coisa que restará será é a dor no coração dos amigos e familiares dessa jovem.
ResponderExcluirMuito trágico. Saudades pra sempre Vanessa!
ResponderExcluirPor: Nayhara Ramos
e essa garota predeu a vida e so porque justiça nesse pais e lenta ea impunidade e o que prevalece
ResponderExcluir